domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Oscar Goes To...

Quem está sempre ligada na moda ou mesmo em maquiagem fica só aguardando chegar o tão badalado OSCAR.

Muitas nem acompanham os filmes, músicas e afins, mas sabem que quando o "red carpet" entra em cena vem tendência por aí hahaha.

Confesso que só assisto para ver os looks, maquiagens e penteados rs Não vou postar minha preferida, ainda não estou decidida Haha Mas liguei o "trend alert" e observei a presença forte dos looks na cor preta com toques, fortes ou sutis, do metalizado. Não posso deixar de comentar a ousadia e novidade do colar nas costas que a atriz ANNE HATHAWAY trouxe, assim como a make e o cabelo de ADELE que, como sempre, impecável, arrasou!

Chega de blablablá e vamos ao que interessa...

Beijooooo













3 comentários:

  1. Oi Camilla. Que bom te ver visitando o meu blog. Te coloquei em minha lista de blogs! Gostei muito daqui. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EStou iniciando nesse mundo, Alice! Muito obg! Seu blog bomba! Beijoooo

      Excluir
  2. Camillinha adorei essa matéria. E é assim mesmo, também fico de olho nos looks e makes da galera famosa.he he he.
    Adorei seu blog viu!!
    Bjão.
    Karlinha

    ResponderExcluir